Safadão sobre crise de ansiedade: “Tinha medo de morrer”

Safadão sobre crise de ansiedade: “Tinha medo de morrer”

O cantor Wesley Safadão deu uma entrevista contando sobre os momentos em que ele teve as crises de ansiedade. O músico disse estar “esgotado mentalmente”.

“Ainda é dificil falar, mas eu tô esgotado. Esgotado mentalmente. Eu não soube a hora certa de dosar, de diminuir o ritmo. É como se eu não conseguisse dizer ‘não’. São tantos anos nessa pegada”, revelou Safadão.

Ele confirmou que foi diagnosticado com transtorno de ansiedade e disse que na última crise, ele tentava respirar e não conseguia.

“No dia 5 de agosto, eu estava a caminho de um show em Minas e eu comecei a passar mal no carro, começou a faltar ar. Eu queria respirar e não conseguia. ‘Quero ir para o hospital, acho que estou morrendo’. Eu não queria acreditar que tava com crise de ansiedade. Eu era uma bomba-relógio, que estava se estressando facilmente por coisas poucas”, contou o artista.

O músico está sendo acompanhado por psiquiatras e tomando medicamentos. Inclusive, ele contou que tem sintomas desde 2017. Mas ele pretende voltar aos palcos até o fim do mês.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!