Sandy é destaque em novo pôster do filme “Evidências do Amor”

Sandy é destaque em novo pôster do filme “Evidências do

A cantora Sandy é destaque em novo pôster do filme “Evidências do Amor”. Ela será a protagonista feminina da comédia romântica, ao lado do comediante Fábio Porchat. Inclusive, foi graças ao Fábio Porchat que a Sandy decidiu retornar às telonas do cinema após 10 anos.

“Tive que ameaçá-la. Falei ‘ou você faz ou a gente transforma esse filme em ‘É o Amor’ e chama a Wanessa Camargo”, brincou Porchat.

A Sandy gostou da ideia de cara e achou muito boa a piada de tê-la como protagonista principal. Já as filmagens aconteceram no ano passado, em São Paulo e Campinas. O filme “Evidências do Amor” é uma história inspirada na música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó, uma das músicas mais tocadas de 2023.

O filme estreia nas telonas do cinema no dia 11 de abril, confira a sinopse:

Evidências do Amor narra a história do casal Marco Antônio (Fabio Porchat) e Laura (Sandy Leah), que se apaixonam após cantarem juntos a música “Evidências” em um karaokê. Porém, o relacionamento com o tempo se desgasta, e chega ao fim. Entretanto, tudo muda quando, um ano após o término, Marco Antônio percebe que sempre volta às situações do passado toda vez que ouve a famosa música que os uniu. Desesperado, ele parte em uma grande aventura para se livrar dessa maldição que a canção traz para sua vida.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!