Sandy faz sua primeira viagem sozinha e se emociona: ‘Que presente!’

Sandy faz sua primeira viagem sozinha e se emociona: ‘Que

Nunca é tarde para realizar um desejo! Foi isso que a cantora Sandy pensou ao tomar a decisão de viajar sozinha pela primeira vez para o exterior, aos 41 anos. Ela passou alguns dias na Dinamarca, especificamente na cidade Copenhagen e abriu o coração em uma publicação nas redes sociais.

“Passando aqui pra deixar um registro muito, muito especial. Há uns dias eu embarquei na minha primeira viagem solo. Fui pra Copenhagen, na Dinamarca, que há tempos eu queria conhecer. Tô muuuito acostumada a viajar pra fora do Brasil… Mas, sozinha, soziiinha, foi a primeira vez. Eu nunca tinha tido essa vontade. Me senti numa grande aventura. Tantas sensações… medo, insegurança, uma vontade doida de me jogar nessa loucura do outro lado do mundo… Ver o que eu ia encontrar fora e, principalmente, dentro de mim. E, olha, encontrei. Muitas coisas”, contou Sandy.

A artista, que sempre foi muito reservada em sua vida pessoal, contou que a viajar sozinha é um mergulho silencioso para dentro de si mesma, e que apesar de não ter com quem compartilhar, não faltaram boas risadas altas.

“Eu tô muito acostumada a me analisar – sou craque nisso. Mas esse mergulho no silêncio foi bem novo pra mim. Aliás, que silêncio! Essa constatação foi a primeira que me ocorreu. Não vou descrever tudo que aconteceu. Mas posso dizer que entre programações feitas por mim e pra mim, muitas caminhadas na rua, frio, chuva, vento forte, música MUITO BOA, dor nos pés, nas mãos congeladas, passeios frustrados, comida MUITO gostosa e diferente, suspiros, lágrimas, risada alta (sem ter com quem compartilhar, porém alta), tive muitas surpresas incríveis. QUE PRESENTE que eu me dei… aff, que ideia maravilhosa essa que eu tive. A sensação que fica é: eu consigo!!”, revelou Sandy.

Para finalizar, a filha de Xororó lembrou do quanto é importante viver o momento presente e estar inteira em cada fase de nossa vida. E prometeu a si mesma que viajará mais vezes sozinha, para vivenciar novas experiências.

“Eu saio de uma viagem sempre meio triste de pensar que a gente só tem uma chance de viver as coisas… (e é por isso que é tão importante viver sempre o momento presente, estar inteira em cada momento), triste de pensar que é provável q eu não volte mais pra esse lugar que amei tanto conhecer. Não vai dar tempo de conhecer todos os países que quero conhecer e ainda voltar aos que mais gostei depois nessa vida. (Queria que viagem fosse igual a restaurante da cidade onde se vive, onde a gnt come sempre que quer, tendo a chance de revisitar os pratos favoritos quantas vezes a gente queira. Rsrs…) Preciso viajar mais, com mais frequência. Preciso viajar sozinha de novo. Obrigada, Deus, obrigada, vida linda. Obrigada a mim mesma”, disse a cantora.

Sandy está solteira deste o ano passado, quando terminou seu casamento com o músico Lucas Lima.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!