Shakira faz declarações polêmicas sobre o filme Barbie: “Meus filhos odiaram”

Shakira faz declarações polêmicas sobre o filme Barbie: “Meus filhos

A cantora revelou que seus filhos não aprovaram a produção cinematográfica

A cantora Shakira fez declarações polêmicas sobre o filme “Barbie”, que viralizaram nas redes sociais, causando um alvoroço acerca da opinião emitida pela artista. Nesta segunda-feira (01/04), o assunto ficou entre os mais comentados no X, antigo Twitter.

“Meus filhos odiaram completamente. Eles acharam desvirilizante. E eu concordo, de certa forma. Estou criando dois meninos e quero que eles se sintam também poderosos enquanto respeitam as mulheres”, afirmou Shakira.

A artista falou sobre seu ponto de vista acerca da cultura pop e os propósitos de cada gênero: “Gosto quando a cultura pop tenta empoderar mulheres sem roubar dos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e prover. Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminilidade. Acho que os homens têm um propósito na sociedade, e as mulheres também têm outro propósito. Nós nos complementamos e esse complemento não deve ser perdido”.

Os comentários da famosa tiveram grande repercussão na web, gerando um debate antagônico, já que a cantora sempre prezou por discursos feministas em sua carreira.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!