Simone Mendes explica fim da dupla com Simaria: “Respeitei a vontade dela”

Simone Mendes explica fim da dupla com Simaria: “Respeitei a

A cantora Simone Mendes voltou a falar sobre o fim da dupla com Simaria durante uma entrevista para a mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira. Simone detalhou sobre a conversa sincera com a irmã mais velha e de como ela entendeu que a vontade de Simaria era se afastar dos palcos.

“Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como é que vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa. [Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”, desabafou Simone.

Enquanto Simone Mendes já está fazendo sucesso em carreira solo depois de emplacar o hit “Erro Gostoso” e vários outros, a irmã Simaria anunciou que também voltará sozinha aos palcos neste ano. O fim da dupla aconteceu em agosto de 2022, quando um comunicado informou que Simaria se afastaria “temporariamente dos palcos” para cuidar dos filhos e de sua condição vocal.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!