Tatá Werneck e Ingrid Guimarães homenageiam Paulo Gustavo em nova comédia brasileira

Tatá Werneck e Ingrid Guimarães homenageiam Paulo Gustavo em nova

O filme de comédia brasileiro “Minha Irmã e Eu”, com as humoristas Ingrid Guimarães e Tatá Werneck como protagonistas principais também conta com uma homenagem para Paulo Gustavo. O filme deve chegar aos cinemas no dia 28 de janeiro e tem uma cena especial em que Dona Hermínia, a personagem principal de Paulo Gustavo, aparece na TV.

Tanto a Tatá, quanto a Ingrid Guimarães, eram muito próximas do humorista Paulo Gustavo, assim como a diretora Susana Garcia.

“Essa data de estreia em dezembro era muito dele e, querendo ou não, essa retomada que estamos tentando fazer de trazer as pessoas de volta para o cinema tem a ver com o Paulo. Eu lembro que, no enterro dele, a Ju [Amaral, irmã de Paulo] me abraçou e falou: ‘vocês precisam continuar fazendo cinema’. Fiquei com isso na cabeça”, Ingrid Guimarães contou durante entrevista ao jornal O Globo.

Para Tatá, Paulo Gustavo ainda é muito presente. “Não falo dele no passado. Às vezes, me pego pensando em ligar para ele e perguntar alguma coisa”, compartilhou a atriz, que enfrentou crises de pânico e sua fobia social durante as gravações de “Minha Irmã e Eu”.

No filme, Ingrid e Tatá interpretam irmãs, a Mirian e Mirelly. Enquanto Mirian nunca saiu de sua cidade natal, Rio Verde, em Goiás, Mirelly mora no Rio de Janeiro e finge ser amiga de celebridades. Na verdade, ela trabalha como cuidadora dos animais de estimação dos famosos e vive com as contas atrasadas. Quando a mãe das duas desaparece, elas precisam se unir para procurá-la, e Mirelly vai ter que rebolar para manter as aparências da vida que ostenta nas redes sociais. Mirian não sabe da realidade de sua situação.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!