Thaeme, da dupla com Thiago, revela que perdeu bebê: “Doeu muito”

Thaeme, da dupla com Thiago, revela que perdeu bebê: “Doeu

A cantora sertaneja Thaeme Mariôto, muito conhecida por ser vocalista da dupla Thaeme e Thiago, revelou que, no início do ano, teve um aborto espontâneo. Este foi o quinto aborto espontâneo que a artista sofreu durante a vida.

Thaeme atualmente é mãe de Liz, de 4 anos, e Ivy, de 2 anos, frutos de seu relacionamento com Fábio Elías. Ela dividiu com os fãs este momento de intimidade e dor, contando que a gravidez não havia sido planejada, mas aconteceu devido ao esquecimento do remédio anticoncepcional por dois dias.

Ela revelou que o recado da gestação chegou por meio de um sonho, deixando Thaeme imensamente feliz, mas também muito insegura, por não ter se preparado. Nas outras gestações, a cantora havia se preparado antes com vitaminas, pré-natal, etc.

“Entreguei nas mãos de Deus, que tudo sabe. E Ele, depois de alguns dias, levou meu novo anjo pra pertinho dEle pra se reunir com os irmãos lá no céu. Doeu? Doeu muito! Mas eu sei que Ele cuida da minha vida em todos os detalhes e aceito sua vontade!”, contou Thaeme, com dor no coração.

A artista já adiantou que, por enquanto, um novo bebê ainda não está em seus planos, já que a vida na estrada é muito corrida e complicada. Mas se viesse um novo primogênito, seria muito bem-vindo e amado.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!