Vem bebê aí! Virginia Fonseca está grávida pela terceira vez

Vem bebê aí! Virginia Fonseca está grávida pela terceira vez

Virginia e o marido Zé Felipe compartilharam a boa nova através das redes sociais

Virginia Fonseca e Zé Felipe anunciaram nesta quarta-feira (17/01), que estão à espera de mais um filho. O casal já são pais de duas garotinhas, Maria Alice, de dois anos, e de Maria Flor, de um ano e agora aguardam o terceiro filho.

Eles compartilharam a boa nova, através de uma publicação em suas redes sociais: “Agora somos 5!!! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO!!! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, pq amor vai ter de sobra!!!! Toda honra e glória a Deus. 2024 É NOSSO”.

Nas fotos compartilhadas pela Influenciadora, ela surge ao lado do marido e das filhas, com a mão na barriguinha característica de início de gestação. Ela confessou que a gravidez foi inesperada e relatou através de um vídeo em seu canal do YouTube, detalhes de como ela descobriu a gravidez.

“Gente, estou aqui e vim com vontade de vomitar. Fiz o teste e meu Deus do céu”, disse a artista durante o momento exato em que ela descobriu a gravidez.

Ela ainda relatou, a sensação ao saber que estava grávida do terceiro filho: “Eu tremia, eu tremia toda. Parecia que era meu primeiro filho. Sabe quando não passa pela sua cabeça que vai acontecer e acontece? Tremia, tremia, não sabia o que eu fazia”.

Nos comentários da publicação, muitos famosos emanaram energias positivas ao bebê que vem aí: “Deus abençoe grandiosamente a vida e família de vcs!! Ahhhhh não vejo a hora Neni @loreimprota”, escreveu o cantor Léo Santana. Tata Werneck também marcou presença nos comentários: “Parabéns! Deus abençoe!!! Saúde amem”. O sertanejo Leonardo, pai de Zé Felipe comentou: “Que alegriaaaaaa ! Que Deus abençoe. Vovô tá on 😎 ! Alô vovó @poliana.”

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!