Virginia contrata dois seguranças para acompanhar Maria Alice na escola; entenda

Virginia contrata dois seguranças para acompanhar Maria Alice na escola;

A esposa de Zé Felipe rebateu as críticas que recebeu após reverberar na web, que os outros pais estariam incomodados com a situação

O primeiro dia de aula da primogênita de Virginia Fonseca e Zé Felipe reservou grandes emoções, a influenciadora inclusive, detalhou a experiência através de suas redes sociais: “Deixamos Maria na escola, mas ainda não fiz o download dessa informação. Já fomos lá deixar Maria Alice e voltamos para casa. Ela não chorou, entrou na sala, interagiu com a professora, interagiu com os amiguinhos, mas não quis ficar, ficou mais rodando na escola”.

Além de relatar os detalhes do primeiro dia de Maria Alice, ela aproveitou para rebater as críticas que começaram a surgir na web, por conta de dois seguranças que a influenciadora contratou para acompanhar a filha na escola, e que supostamente por conta deste fato, outros país estariam debochando da situação: “Se reclamar eu pago mais um”.

“Primeiro dia de aula não!! Todos os dias até ela parar de estudar kkkkkkkk (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também) E são 2 seguranças !Um dentro da escola e um do lado de fora…. e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão!! Segurança nunca é demais e nós aqui gastamos oq for preciso p segurança dos nossos filhos!!”, enfatizou a famosa.

Fonseca ainda falou sobre os burburinhos que estão sendo criados acerca desse fato: “O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei q as picuinhas de pais demoravam um pouco mais viu”.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!