Virginia e Poliana compartilham experiência arrematada por R$ 735 mil em leilão

361274818_827491148745411_7733608940715879960_n (1)

Elas receberam o trio de cirurgiões plásticos que arremataram a experiência durante o leilão do Instituto Neymar Jr.

A experiência com Virginia Fonseca e Poliana Rocha que foi leiloada durante o evento do Instituto Neymar Jr. por R$ 735 mil, pelos cirurgiões plásticos Guilherme Scheibel, Wilian Pires e Thiago Paoliello, aconteceu na última terça-feira (18/7), na mansão de Leonardo e Poliana em Goiânia.

Além dos médicos que pagaram para viver essa experiência com as duas, estavam presentes também, os maridos Leonardo e Zé Felipe, a mãe de Virginia, a Margareth, além das pequenas Maria Alice e Maria Flor, filhas da influenciadora.

Para o almoço, um verdadeiro banquete para receber o trio, o buffet preparado minunciosamente incluiu entradas, como coxinha de cordeiro com maionese wasabi, camarão empanado no coco crocante, croquetta de parma com brie e maionese cítrica entre outras.

Já a refeição principal foi composta por um brie envolto de massa phyllo com favo de mel e lascas de amêndoas douradas; composições de queijos finos com duo de geleias; burrata com tomatinho confit ao pesto de manjericão e sal rosa do Himalaia, além de outras delícias preparadas especialmente para esse momento.

Virginia e a sogra compartilharam todo o almoço por meio dos stories. O pacote arrematado, incluiria o almoço, como também uma viagem feita no jato particular da família. Uma postagem marcando o trio com as influenciadoras, também fazia parte desse combo.

 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!