Vitor Kley conta: “Percebi que a paz vale mais do que fama e grana”

Vitor Kley conta: “Percebi que a paz vale mais do

Durante uma entrevista, o cantor Vitor Kley contou sobre a sua mudança de postura e prioridades na vida. Ele disse que, após passar por momentos difíceis, percebeu que a paz é mais importante do que fama e dinheiro. No início da carreira, ele estava focado em ganhar fama e dinheiro, sempre trabalhando muito e se cobrando para ser bem-sucedido. Mas, com o tempo, começou a se sentir cada vez mais cansado e estressado.

“Eu percebi que estava vivendo uma vida que não era minha. Eu estava trabalhando demais e não estava tendo tempo para mim mesmo ou para as pessoas que amo. Percebi que a paz vale mais do que fama e grana. Agora, eu sou muito mais feliz agora que estou vivendo uma vida mais tranquila e equilibrada”, disse Vitor Kley.

Sobre a fama, o cantor disse que ela pode ser uma faca de dois gumes: Pode ser muito positiva, mas também pode ser muito tóxica. Agora, o artista aprendeu a lidar com a fama de uma maneira saudável. Ele diz que é importante saber separar a vida pessoal da vida profissional, e que é importante ter um círculo social forte para apoiar.

O dono do hit “O Sol” está muito feliz com a vida que leva atualmente. Ele diz que está mais focado em sua saúde mental e física, e que está mais feliz com as pessoas que ama.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!