Whindersson Nunes comenta a possibilidade de reatar o casamento com Luíza Sonza

whinder

Ele falou da torcida dos fãs por uma reconciliação do casal

O humorista Whindersson Nunes foi casado com a cantora Luísa Sonza de 2018 até 2020. Nos últimos meses, foram levantados alguns rumores de que os dois poderiam reatar esse relacionamento.

No entanto, até então nenhum do dois havia comentado sobre o assunto, porém, Whindersson decidiu quebrar o silêncio e falou abertamente sobre o assunto com Marcelo Tas durante uma entrevista.

Ele deixou claro, ao ser indagado sobre essa possível volta, que não pensa na Luísa: “Povo pede pra eu voltar com ela? Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publis, então eu a vejo. Não ignoro a pessoa com quem fui casado”.

Porém, apesar da separação, os dois ainda se falam, como ele mesmo citou e relembrou, o dia que ela assistiu ao especial dele: “No meu show que saiu agora, ela me ligou para falar o que tinha achado, disse que achou irado, que eu tinha feito uma parada muito artística, muito massa.”

O humorista, entretanto, negou os rumores da volta do casamento: “Saiu uma notícia de que a gente ia voltar e só estava esperando a hora certa [para divulgar]. Mandei mensagem pra ela: ‘Viu aí que a gente está namorando? Pois é, fiquei sabendo pelas notícias’. Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa. A gente é amigo, tranquilo, mas ninguém está falando de voltar, não”

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!