Ximbinha recorda fim do casamento com Joelma: “Me isolei do mundo”

Ximbinha recorda fim do casamento com Joelma: “Me isolei do

O guitarrista Ximbinha, que fazia parte da banda Calypso, abriu o coração durante uma entrevista ao canal do André Piunti no YouTube e falou um pouco sobre o processo de separação com a cantora Joelma.

Ele contou que foi um momento extremamente delicado. Lembrando que os dois anunciaram a separação em 2015, depois de 18 anos de relacionamento. Agora, quase 10 anos depois do divórcio, Ximbinha se sentiu mais confortável de falar sobre o assunto. Inclusive, os dois colocaram um ponto final na banda Calypso, que era um grande sucesso em todo país.

“No meu caso foi muito estranho. Não sabia que era famoso. Só me dei conta quando minha separação virou um escândalo muito grande. Não foi apenas uma separação, foi um escândalo. Fiquei muito triste, fiquei em depressão. Me isolei do mundo e não queria saber de mais nada”, contou Ximbinha.

O guitarrista explicou que o término da relação e o fim da banda Calypso não foi uma decisão fácil de ser tomada e que ele sofreu bastante com isso.

“Foi uma bronca muito grande para ser resolvida. A empresa acabou e tínhamos quase 200 funcionários. Ainda tem muito processo rolando. Eu respondo tudo, é difícil e a outra parte de lá não quer nem saber. Está usando as músicas… e sai como herói e eu como vilão”, concluiu Ximbinha. 

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!