Zé Neto sofre acidente de carro. Saiba detalhes do estado de saúde do cantor!

Zé Neto sofre acidente de carro. Saiba detalhes do estado

O cantor está consciente e em observação no hospital.

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, sofreu um grave acidente de carro, na última terça-feira (05/12). O sertanejo estava vindo do seu rancho em Fronteira/MG, em direção a São José do Rio Preto. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ao Portal LeoDias, o acidente ocorreu na BR 153 e vitimou mais duas pessoas, que estão bem, com apenas leves escoriações.

Em nota, por meio das redes sociais, a assessoria do artista, atualizou mais detalhes do caso: “Informamos que o cantor Zé Neto sofreu um acidente na noite dessa terça-feira (05) na saída do seu rancho, na cidade de Fronteira/MG. O veículo do cantor capotou após colisão na rodovia. Zé Neto sofreu ferimentos na região do tórax e após primeiro atendimento na cidade de Fronteira, foi encaminhado para o hospital em São José do Rio Preto/SP. Pedimos orações de todos para que tudo continue bem, novas informações serão fornecidas tão logo sejam confirmadas.”

“O Zé está consciente e será submetido a exames no hospital em São José do Rio Preto, onde já deu entrada. As atualizações serão feitas por meio de nossa assessoria de imprensa.”, atualizou a equipe do famoso, com novas informações durante a madrugada.

Cristiano, também apareceu nos stories do Instagram, para tranquilizar os fãs. Ele afirma que Zé está bem, mas que fraturou três costelas em decorrência do capotamento.

“Estou passando aqui pra dar notícias. Estou aqui no hospital com Zé, com a esposa dele. Já o vi, está tudo bem. Ele está nos primeiros atendimentos. Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor, porque o acidente foi um capotamento, foi forte, e ele está muito assustado”, iniciou o sertanejo.

O cantor falou sobre os resultados dos exames: “Até o momento, não foi encontrado nada no crânio e na coluna, graças a Deus. Agora só fazer suturas nos machucados. Os exames não encontraram nada de grave, nem sangramento interno, nem nada”.

“Também dizer que teve duas vítimas que estavam em outro veículo. O Zé estava sozinho no carro. Mas as notícias são de que estão bem, só escoriações leves e o susto [nas outras vítimas], mesmo. Assim que eu tiver mais notícias, vou passando pra vocês”, finalizou.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!