Zezé Di Camargo expõe verdades polêmicas sobre casamento com Zilu: “Eu passava o rodo”

Zezé Di Camargo expõe verdades polêmicas sobre casamento com Zilu:

Durante uma entrevista no podcast PodCats, o sertanejo Zezé Di Camargo confessou ter sido infiel à sua ex-esposa, Zilu Godoi, em várias momentos ao longo dos 30 anos de casamento.

 “De repente, casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro. Achavam que eu era um moleque e não tinha futuro. Queriam que ela casasse com um cara mais velho que ela, que tivesse futuro. É normal de todo o pai pensar isso. Eu não tinha onde cair morto. Vivia de cantar num lugar ou outro”, contou Zezé.

Ele, inclusive, revelou que os pais de Zilu foram contra o casamento, no início da relação.

 “Os pais dela eram contra o namoro. Quando ela engravidou, chegou no terceiro mês e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: então nós vamos casar. Porque se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar. Eu sabia que a hora que ela contasse para os pais que ela estava grávida de mim, eles iam massacrar ela”.

E finalmente, expôs verdades polêmicas sobre as suas traições:

“Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. […] Eu passava o rodo. Eu não nego isso. Eu lembro de uma mulher falar: ‘meu Deus do céu, casaram uma criança. Era eu com 19 anos. Eu tinha cara de menino de 15, 16 anos. Têm amigos que perguntam como eu fazia, porque hoje em dia, qualquer coisa que a gente faz, está na internet. Assumo isso. Isso não quer dizer que deixei de ser um puta pai, que deixei de cumprir com as minhas obrigações. Que deixei de amar meus filhos”, revelou Zezé Di Camargo.

Compartilhe

Outras publicações

0%
error: Conteúdo protegido!