Fabiana Justus conta como descobriu o câncer e alerta seguidores

Fabiana Justus conta como descobriu o câncer e alerta seguidores

A Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus e influenciadora digital contou nas redes sociais como descobriu o diagnóstico de leucemia mieloide aguda. Ela descobriu a doença em janeiro deste ano e contou, aos seus seguidores, os primeiros sintomas.

“Para vocês terem ideia, na sexta-feira não estava sentindo nada, isso foi em janeiro. No sábado e domingo, comecei a sentir um enjoo estranho, dor de cabeça, um pouco de dor nas costas.

Chamei um massagista, fiz massagem para tentar soltar os músculos, achei que era isso porque estava fazendo bastante ginástica. Mas não era, porque não aliviou”, contou Fabiana.

Ela ressaltou que, em questão de pouco tempo, descobriu a doença. E isso foi primordial para começar o tratamento o mais breve possível e batalhar pela sua cura.

“Foi questão de pouquíssimos dias para descobrir a pior notícia da minha vida, mas, graças a Deus, tenho plena fé que isso vai ser apenas um capítulo que vai ficar para trás. Com certeza, vou olhar e enxergar como algo que me deixou mais forte, que me fez valorizar ainda mais a vida e as coisas que importam. Essa página vai virar e vou continuar a minha história só com coisas boas”, confessou Fabi.

Atualmente, a influencer está na fase de manutenção do tratamento, e revelou, feliz da vida, que já não possui mais nenhuma célula cancerígena no corpo. Agora, ela disse que precisa retornar uma vez por semana ao hospital para fazer o acompanhamento da saúde.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99881-1067 em seus contatos.