Graciele Lacerda abre o jogo sobre relação entre Zezé Di Camargo e Luciano

Graciele Lacerda abre o jogo sobre relação entre Zezé Di

A influenciadora Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, finalmente comentou sobre os rumores de que os irmãos estão brigados. Ela abriu uma caixinha de perguntas e um seguidor questionou:

“É só uma pergunta, não se ofenda, mas o Luciano nunca está junto ao Zezé, nem Zezé com o Luciano, ao não ser nos shows. Tem algum motivo sem que seja a distância?”

Graciele respondeu a caixinha de perguntas dizendo que cada um tem a sua vida:

“Fora os shows, cada um tem a sua vida. E precisamos respeitar as particularidades de cada”, disse ela. Vale lembrar que as especulações estão acontecendo há três anos, desde que Zezé Di Camargo e Luciano não celebraram os 30 anos de carreira.

O Zezé Di Camargo, inclusive, já comentou sobre o assunto durante uma entrevista:

“Eu estava preparando, na pandemia, um produto para comemorar os 30 anos da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Foi quando soube que o Luciano estava fazendo um projeto gospel. Naquele momento, falei: ‘Poxa, não posso pegar um produto do Zezé Di Camargo & Luciano e confrontar com o que o Luciano está fazendo’. Liguei para o nosso empresário e falei para deixarmos adormecida um pouquinho a dupla”, explicou Zezé.

Independente da vida pessoal, a dupla segue fazendo shows normalmente, mas não dividem o mesmo camarim há 20 anos. Esta é uma exigência de ambos, se encontrar apenas no palco.

“Não é porque canta junto que tem que andar junto. Não convivi com ninguém da minha família tanto quanto convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que a gente precisa dar um respiro pro outro. Não somos nenhum exemplo de, vamos dizer assim, união. Tenho uma história muito maior pra contar do que ele”, contou Zezé durante cena da série “É o amor: família Camargo”, disponível na Netflix.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99881-1067 em seus contatos.