Simone Mendes relembra flagrante em momento quente com maridão

Simone Mendes relembra flagrante em momento quente com maridão

A cantora sertaneja Simone Mendes relembrou, durante o programa da Virgínia no último sábado (01), o momento em que foi flagrada pelo seu irmão em um momento quente com seu marido Kaká Diniz.

Ela contou que, uma vez, ela e Kaká ficaram trancados para o lado de fora de casa e decidiram pegar um atalho por um beco, na lateral da casa. Com o silêncio e o “escurinho”, a sertaneja e o maridão se empolgaram e decidiram namorar ali mesmo, dando uma apimentada na relação.

“O Kaká olhou minha silhueta bem gostosinha e falou ‘vou querer’. Eu disse ‘aqui não’, mas foi. Quando eu comecei a abaixar as calças, eu escutei um barulho e o Kaká subiu as calças rápido, foi lá ver e era o meu irmão”, contou Simone, dando gargalhadas.

Ela disse que, mesmo depois disso, Kaká viu que o cunhado tinha subido as escadas e, mesmo assim, ele quis continuar a pegação com Simone Mendes.

“Ele disse ‘vamos aqui, é mais gostoso, apimentar essa relação’ e, como a gente quer também, né, entramos em acordo. Quando eu abaixei as calças para ir de novo, meu irmão colocou a cabeça na janela”, revelou a artista.

Para piorar a situação, o irmão da Simone Mendes ainda comentou sobre a cena: “Que lugar bonito para fazer amor, hein?”, contou ela, constrangida.

Vale lembrar que Simone Mendes e Kaká Diniz estão casados há mais de 10 anos e mesmo com o casamento de longa data, o casal continua se declarando no Instagram, sempre com carinho e respeito.

0%

Escaneie o QRCode e tire dúvidas pelo WhatsApp

Para acessar nosso canal no Whatsapp e tirar dúvidas, escaneie o QR Code com a câmera do seu smartphone ou adicione o numero (19) 99881-1067 em seus contatos.